Sobre o autor

Meu nome é Paulo Egreja, sou um paulistano tentando se firmar como escritor. Como Garcia Marquez, Kafka e Ariano Suassuna, estudei Direito, porém, ao contrário deles, não produzi grande coisa depois disso. Faço terapia para aplacar essa frustração.

Além dos textos que escrevo periodicamente, em dezembro de 2016 publiquei, de forma independente, meu primeiro romance "As Decepções Ambulantes", que vendeu muito bem, considerando que eu só fui capaz de arcar com uma tiragem mínima. Talvez seja esse o segredo: publique pouquíssimas edições e, proporcionalmente falando, você será um best seller. No entanto, tenho pretensões maiores para minhas futuras publicações.

Esse site é a reunião de várias ideias e expectativas, em especial a de dividir e divulgar meu trabalho. Piadinhas auto-depreciativas à parte, um escritor só existe com um leitor; e ainda que seja uma existência curta, durando apenas o tempo necessário para você ler um texto do começo ao fim, tem um valor inestimável, pelo menos para mim.

Assim, seja você alguém que já acompanha meu trabalho ou que, graças aos inexplicáveis caminhos da internet, está aqui pela primeira vez, seja bem vindo e espero que goste. Muito obrigado.

Elogios, críticas, sugestões...envie sua mensagem.

© 2023 by Train of Thoughts. Proudly created with Wix.com